sábado, 21 de março de 2009

E os nossos pequeninos?!


Nunca vi a tantos casos de violência infantil como vejo hoje;
Sequestro, espancamento, estupro, morte. ... uns com conivência dos pais e outros não, mas no fim sempre tem um pequenino covardemente agredido.

Não preciso exemplificar nenhum caso, pois assustadoramente
todo dia tem um caso novo na mídia, e ela tem mesmo que esfregar isso na nossa cara, tem que jogar na nossa mesa de jantar no horário nobre mesmo, nós temos a obrigação, no mínimo moral, de lutar pela defesa das nossas crianças.

Como podemos nos sujeitar a nos acostumar com tudo isso acontecendo e continuarmos inertes, façamos manifestações "PACíFICAS" que tragam algum resultado a nossa comunidade, nosso bairro, nosso município, nosso país.

Vejo todo tipo de pessoa envolvida com isso: religiosos, médicos, empresários, empregados, desempregados, aposentados, casados, amigados, solteiros e viúvos.
Lembro da menina de 15 anos que estava presa no Pará numa cadeia masculina e que servia de escrava sexual dos detentos, depois dela outros casos semelhantes surgiram, até a polícia no emprego da sua função permitindo esse crime.

Qual é o assunto da ordem do dia?
É a pedofilia ou a economia?


Enquanto isso novas atrocidades estão acontecendo.
Não defendo pena de morte pra ninguém
mas peço pela misericórdia de Deus e pelo rigor da lei para estes monstros.

Jesus sofria por estas crianças e pediu-nos que cuidássemos delas:

"E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." Mateus 25:40

"Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim." Mateus 25:45

"Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca." Mateus 18:14

"E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão." Mateus 10:42